Tech Composites fornece escadas marinheiro para o Porto do Itaqui

Com o objetivo de acesso aos postes de iluminação do Porto do Itaqui (São Luis/MA) a Tech Composites fornece escadas marinheiro e patamares de descanso para 11 postes (de 24 metros de altura cada) ao porto, que tem alta influência em boa parte das regiões norte e nordeste do país. Além disto, o porto possui estrutura de sete braços operacionais e os berços para navios possuem profundidade de 12 a 19 metros, desta forma, permitindo atracação de navios de grande porte. O porto possui acesso através de rodovias federais e estaduais, além de conexões com outras duas ferrovias e todos estes acessos permitem com que tenha fácil escoamento de cargas na região.

O produto fornecido possui matéria prima o Plástico Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV) pultrudado e é justamente indicado ao ambiente pois a maresia atacaria as escadas em aço, necessitando de troca periódica do material. Além disto, a Fibra de Vidro possui baixa manutenção e alta resistência mecânica, permitindo segurança aos operadores.

Tech Composites comercializa produtos de grande resistência contra corrosão e fazem parte da sua linha de produtos: grelhas para piso em fibra de vidro, guarda-corpo em PRFV, parapeito em fibra de vidro, escada-marinheiro em fibra, escadas inclinadas, escadas para acesso, passarelas em fibra (PRFV), leito em fibra de vidro, eletrocalhas em PRFV, grade de proteção para correia transportadora, Shelters ou abrigos para subestações elétricas, perfis em Fibra de Vidro e projetos conforme especificações e necessidades do cliente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *