Escada Marinheiro em PRFV

Para acesso a poços, topos de tanques, caixas d’água, reservatórios, elevados de prédios, conjuntos hidráulicos, barriletes entre outros  onde só é permitido o acesso de pessoas autorizadas (manutenção, por exemplo) o acesso pode ser feito por uma escada do tipo marinheiro. Trata-se de uma escada muito simples de ser instalada, ocupando pouco espaço projetado e contém dispositivos de segurança para evitar quedas.

Projeto1

Exemplo de escada marinheiro em PRFV

As escadas-marinheiro em PRFV são produzidas pela Tech Composites com materiais muito leves, resistentes à corrosão e totalmente imunes a oxidação. Suportam cargas elevadas nos degraus (que possuem superfície antiderrapante) e dispõe de isolação elétrica (característica do material em fibra de vidro) e é elaborada de acordo com as especificações do cliente, atendendo a NR-12 e/ou NR-18.

Além das escadas-marinheiro a Tech Composites produz guarda-corpo (parapeito, corrimão) em Fibra de Vidro, grade de piso injetada em PRFV, grade de piso pultrudada em fibra de vidro, escadas inclinadas para acesso, tampas que não corroem e suportam caminhões, grade de proteção em fibra de vidro, leitos de cabos em PRFV, Eletrocalhas pultrudadas em fibra de vidro, perfis estruturais pultrudados e projetos especiais em fibra de vidro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *