Do Oiapoque ao Chuí: Tech Composites fornece estrutura em Fibra de Vidro no estado do Amapá

A Tech Composites forneceu uma estrutura em Fibra de Vidro com onze metros de altura quase cinco metros de largura e treze de comprimento a uma mineradora internacionalmente conhecida situada no estado do Amapá, com passarelas, escadas verticais e guarda-corpo. Além da estrutura especialmente desenvolvida de acordo com as necessidades do cliente, também foi contemplado o serviço de instalação do material in loco. Além do trânsito de pessoas, está dimensionado também para suportar cargas dinâmicas de uma tonelada.

O material em Fibra de Vidro (PRFV) foi escolhido por apresentar alta resistência mecânica, ser imune a corrosão, não conduzir eletricidade pois não é metálico, proteção contra ataques químicos e componentes ácidos, não absorver água, fácil usinagem e instalação, ótimo acabamento superficial (pode ser lixado, pintado), não propaga chamas e é resistente aos raios UV.

Além das estruturas, passarelas, guarda-corpo em PRFV e grade de piso injetada e pultrudada a Tech Composites fornece escada-marinheiro pultrudada com arcos de proteção e saída tipo piscina, grades de proteção para correias transportadoras, equipamentos de proteção conforme a NR-12, leitos em fibra pultrudada, eletrocalhas e acessórios em Plástico Reforçado com Fibra de Vidro, perfis pultrudados dentre outros.

Clique aqui e conheça os produtos da Tech Composites!