, ,

Agronômica recebe reservatório com capacidade de 150 mil litros

Está sendo instalado pela CASAN no município de Agronômica, no Alto Vale, um reservatório com capacidade para 150 mil litros de água. O tanque fabricado em Plástico Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV) vai beneficiar aproximadamente mil moradores da área central da cidade.

O tanque é o primeiro de grande capacidade em PRFV instalado pela CASAN no Estado. A estrutura possui 3,80 metros de diâmetro e 14,18 de altura, contando com Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), escadas e uma plataforma de acesso.

“Um dos diferencias desse tipo de reservatório é a facilidade na instalação em pequenos terrenos e na manutenção. Outra vantagem é a possibilidade de transferir a unidade para outro local sem grandes dificuldades”, explica o engenheiro  sanitarista Rangel Barbosa, da Gerência Operacional da  Superintendência Regional de Negócios Norte/Vale do Rio Itajaí ( SRN). O  investimento é de R$ 149.240,96.

Fonte: Site CASAN, 02/02/2017.

A Tech Composites comercializa produtos de grande resistência contra corrosão e fazem parte da sua linha de produtos: grade de piso em fibra de vidro, guarda-corpo em PRFV, parapeito em fibra de vidro, escada-marinheiro em fibra, escadas inclinadas, escadas para acesso, passarelas em fibra (PRFV), leito em fibra de vidro, eletrocalhas em PRFV, grade de proteção para correia transportadora, Shelters ou abrigos para subestações elétricas, perfis em Fibra de Vidro e projetos conforme especificações do cliente.

Projeto1

www.techcomposites.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *